janeiro 04, 2011

Destino ou Acaso?

Sabe aqueles momentos que você para pra pensar e ver que tudo converge pra você e, no fim, fica sem acreditar que é verdade, que está acontecendo? É impressionante se pensarmos se é apenas uma peça do destino ou o acaso.
Há momentos que jamais esquecemos mesmo independente das condições, como deitar no banco do carro e ficar a visualizar o olhar de outra pessoa sob um silêncio sepulcral, explorando a sua alma com apenas um olhar.
O destino sempre se manifesta em momentos que menos esperamos, ou seja, que mais estamos suscetíveis. Esse foi o meu caso.
Quem diria que na virada do ano eu poderia me amarrar em uma menina que, aparentemente, é igual às outras, mas que, depois de algum tempo com ela, perceberia que já havia uma história por trás de tudo, uma história que me faz pensar se é destino ou, simplesmente, acaso.
Ela, que é de Brasília, é acompanhante de blogs e estava a visualizar alguns no Blogspot, quando se deparou com o meu. Leu alguns textos, visualizou meu Orkut, através do link, e deixou pra lá. Agora, quem poderia dizer que uma pessoa de um lugar tão distante poderia encontrar-me em uma cidade no interior do Ceará e em uma festa de Réveillon? Destino ou acaso?
A resposta não importa. O que realmente importa é se serei capaz de traçar e traduzir o meu futuro, que, como muitos, é uma cadeia de criptografias. Além do fato de depender de pessoas para que ele seja tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário