dezembro 02, 2010

SESSÃO MANIFESTO - PAIXÃO SUTIL


Paixão... Como é bom se apaixonar...
Essa semana eu manifestarei a favor da total liberdade de se apaixonar, da total liberdade de se dar ao coração de uma pessoa, mesmo que seja apenas uma projeção. Afinal, podemos fazer uma associação com o pôr-do-sol. Esperar a pessoa certa, mesmo que seja uma simples paixão, é como sentar para ver o pôr-do-sol, sabendo que ele vai se "esconder", não dependendo de você, mas precisa estar de olhos bem abertos para apreciar a imagem, ou seja, saiba aproveitar enquanto estiver apaixonado, pois, caso não aproveite, poderá lamentar-se por um longo tempo, ou não.
Para aproveitar o embalo, quero manifestar contra essas pessoas que não sabem diferenciar o "ser legal" com "dar em cima" ou "frescar" com "dar em cima". APRENDAM.!! Para depois não falarem besteiras.
Manifestar contra, também essas menininhas que vêm com papo de "Ah... Me arrependi de ter ficado com ele"... Meu irmão, isso é a coisa mais idiota que alguém pode falar. Sugestão: CRESÇA E APAREÇA... Aproveite e AMADUREÇA, pois isso é papo de gente mal amada...
Desculpa, mas é a verdade!

Um comentário:

  1. Também fico muito bravo com quem fala q se arrependeu de ter ficado com alguem, ou pior, aqueles q se lamentam por ter se apaixonado por alguem. Como se tivessemos poder de escolha sobre isso.

    ResponderExcluir