novembro 12, 2010

Pare. Pense. Enxergue.


O ofuscar dos raios solares encandeiam minha visão. Fico a admirar o pause de uma sociedade inerte, ofuscada.
Placas e mais placas passam sem vida. Entretanto, será que essa “inanimação” também nos atinge? Vivemos em função de quê? Do quê?
Fico a me perguntar, também, o que eu terei feito pela humanidade, pela vida de alguém, ou mesmo pela minha?
Cabelos ao vento e volto a me questionar. Busco as soluções de tudo. Nada encontro... Nada.
Alguém já se perguntou o porquê de nunca haver respostas?
Alguém já parou para olhar diante do seu nariz?
Alguém já parou e tentou fugir do mal da sociedade?
Alguém já pensou como nos tornamos alienados sem nem ao menos ter percebidos?
Alguém já visualizou o mundo além do que ele já é?
Por favor, visão periférica não é o suficiente para enxergarmos a vida.
São apenas incógnitas... Apenas...
Pare. Pense. Enxergue.

Um comentário:

  1. realmente, é muito dificil conseguirmos encontrar resposta, ou até conseguir enxergar além de nosso nariz... Merece um booa reflexão.!
    Ótimo texto Du.!

    ResponderExcluir