junho 06, 2010

Para vocÊ


Muitas vezes paro e penso. Penso que pensar demais não é bom para o relacionamento, penso que quem ama educa sim, penso que, às vezes, é necessário ser grosso com o próximo para que o mesmo chegue a realidade.

Dizem por aí que escrevo bem, mas que meus textos são muito filosóficos. Diante disso, pergunto.

O que seria da ciência sem a filosofia? O que seria da verdade sem a mentira? O que seria da sua vida sem choques de realidade cujos podem vir atraves DESTES textos "filosóficos"?

Jamais irei parar de escrever porque blog virou "modinha". Se já faz algum tempo que não publico nada, não é por conta de ter desistido, e sim por questão de amadurecimendo pessoal, cultivando uma sementinha e esperando que ela amadureça, absorvendo novos ideais, novas vivências, novas personalidades.

Não gosto de dar nome aos bois, mas gostaria de dizer que ninguém vive apenas de textos dissertativos-argumentativos estilo ENEM, mas, também, de textos que possam nos educar e nos ensinar a viver.

Obrigado a todos aqueles que me apoiam ou não.

Se há inveja, eu tenho algums coisa boa!

9 comentários:

  1. Réééé ;D
    já comentei pessoalmente hehe

    Beijo Macaco.

    Vaca Rosa

    ResponderExcluir
  2. Comentou sim, Rosane...meio por fora, mas tudo bem, neh?!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, os textos são um bom meio de comunicar o que as pessoas não querem, mas devem ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Bem verdade, palavras muitas vezes são mais claras que atos...
    Lindo blog e continue blogando não se importe com os demais...
    visite meu blog se quiser, não é tão intenso qto o teu mas fala de um amor verdadeiro, o de um cão por seu dono e vice versa......http://amoadorocaes.blogspot.com/

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  5. muito bom tu ter tuas opiniões e poder expressá-las aqui. ;D
    eu até assumo que de vez em quando tu filosofa muito,=X mas todo mundo precisa ser um pouco filosofo pra viver bem. ;D
    Parabéns pelo blog. ;*

    ResponderExcluir
  6. Não acho filosofico,acho que são sentimentos postos em frases num blog.Acompanho as coisas que tu escreve e acho muito legal!
    Adoro seu blog xuxu!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, me passa muita sinceridade. Parabéns Dudu, você é muito bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
  8. Realmente ,não conhecia esse teu lado nao . Parabéns ! :D

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado pelo apoio. Se depender de mim, nunca haverá um vazio em nossas mentes...

    ResponderExcluir